quarta-feira, 11 de maio de 2011

~~ Amar


Uma pessoa que sonha e que acredita que os sonhos são sagrados, acredita em amar verdadeiramente sem medo de errar e luta para conquistar todos os seus objetivos, o amor é algo que não compreendemos é algo tão maravilhoso que as horas param e nada mais importa, nos dias de chuva vemos a tempestade la fora que parece querer nos atacar com seus raios e amedrontar com os seus gritos, o vento seco frio e gelado que me faz enlouquecer e nos clarões da noite acordo sonhando em algo que eu não deveria sonhar segundo a razão, e a noite fria e gelada esta gritando em minha janela e não há ninguém pra me proteger e me contar historias para dormir.
Temos medo de acordar e ver que tudo não passa de um sonho, que nada foi real, que nada foi intenso como sentimos, medo de acordar e nunca mais estar ao lado da pessoa que amamos e que um dia não nos veremos mais, e que simplesmente que o amor que sentimos não conta e de tudo passar a ser analisado conforme as coisas mais fútil da sociedade, carregamos a salvo dentro de nós todos aqueles momentos e os sentimentos que um dia brotou e fez de nos tão bobos que não importava o que os outros iriam pensar ou questionar, os planos que juntos fizemos com tanta esperança e carinho, e na vida o que nos da motivos para viver são os arrisco que sem ao menos planejar fazemos.
Amar e tão bom que sem amor homem algum conseguiria viver, ninguém nasceu para ficar sozinho e todos temos nossos defeitos mas também somos cheios de qualidades, qualidades estas que somente as pessoas que nos amam sabem, e se alguém diz que não somos nada, que somos loucos, que somos uma aberração, deixe que falem e que pensem não se preocupe com que estão falando de você e sim com o que você realmente é, temos uma voz que vem de dentro ela nos aquece e simplesmente ouça, pois é sua mente dando lhe alguém para conversar e se você analisar são seus sentimentos aflorando, isso é o que devemos fazer seguir nosso instinto pois o amor é como uma flor, semeia em nosso peito e depende de nós regarmos ou não.


~~

JULIETA — Dize-me como entraste e porque vieste. Muito alto é o muro do jardim, difícil de escalar, sendo o ponto a própria morte – se quem és atendermos – caso fosses encontrado por um dos meus parentes.

ROMEU — Do amor as lestes asas me fizeram

transvoar o muro, pois barreira alguma conseguirá deter do amor o curso, tentando o amor tudo o que o amor realiza. Teus parentes, assim, não poderiam desviar-me do propósito.

JULIETA — No caso de seres visto, poderão matar-te.

ROMEU — Ai! Em teus olhos há maior perigo

do que em vinte punhais de teus parentes.

Olha-me com doçura, e é quanto basta para deixar-me à prova do ódio deles.

JULIETA — Por nada deste mundo desejara que fosses visto aqui.

ROMEU — A capa tenho da noite para deles ocultar-me. Basta que me ames, e eles que me vejam! Prefiro ter cerceada logo a vida pelo ódio deles, a ter morte longa, faltando o teu amor.


Espelhos

Falando da atmosfera você não esta aqui

Caiu dentro de mim mesmo

Voltando ao principio

A minha dor e muito maior do que as horas que te mantém

Não existe conexão alguma

Falta uma parte de mim e ser descoberta

Eu não serei enganado novamente

Não quero sua mão desta vez eu me salvo sozinho

Vozes sussurram aos meus ouvidos

Lagrimas caem dos meus olhos

Sangra minha alma

Meu espírito vaga lentamente

Eu posso parar a dor

Quem sou eu?

Sou sua mente dizendo o que deves fazer

O que sou?

Minha alma lhe respondera freqüentemente nos seus pensamentos.

Espelhos embaçam

Ofegante são as matrizes de um corpo

Solenemente deitado ao som de vozes

Meu pensamento desperta

As horas mentem sabia?

Cadê você?

Porque não venha ate mim?

Eu lhe mostro a verdadeira face da felicidade

As horas voam em asas de harpias

E o grito dos loucos

Quebram os espelhos

Os sorrisos são flácidos

Alardeiam os dentes de carvão

Sabes que estas aqui?

Sou seu eu querendo ser quem tu és.

Ademir Martins






Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário