quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entorpeça-me?


A chuva cai solenemente

Os meus olhos tão frágeis

Ao som de cada gota d’água abro minha mente

Eu não respiro mais

Seu sorriso flui tão docemente

As flamas em meu peito queimam

Fazem de mim pó e cinza

Nada sem você

A minha respiração embaça os vidros da sala

Pego me viajando em meus pensamentos frios

Quero ser mais que uma massa a ser moldada

Ao som da chuva

Sinto os calafrios desta noite gelada que me maltrata

Sinto sua falta a cada anoitecer

Minha mente busca a resposta para a pergunta que lateja comumente em meu peito a cada amanhecer

O vento grita La fora

Vejo os clarões desta tempestade que parece não acabar

Em meu peito palpita um coração

Nem sinto o calor perto de mim

Segure minha mão e te mostrarei o paraíso

Faça-me real, entorpeça-me nesta noite

Faça-me sentir a brisa

Salve-me deste bosque

Sinta minha respiração ofegante

Desperte-me e faça-me real

Podes me ouvir? Segure minha mão?

As gotas tocam o chão e aguardo ansiosamente a resposta que grita em meu peito

Entorpeça-me?

Ademir Martins.


"Quem Sabe o que é o amor? O fato de que a boca diz belas palavras não significam que isso é amar, o verbo em que se conjuga sentimentos é mais que real, é inexplicavél é algo além do imexível. So quem realmente sentiu que algo lhe falta, que tudo esta sem controle e que o céu não é o limite, que o ar que respira não o mantem... É acho que esta proximo de descobrir o amor [Talvez], mas ainda não se sabe o que é amar cientificamente... Somente quem realmente vive e viveu esse momento alto e intenso que pode descrever o que é real ou não perante a face do amor.

E qual é a verdadeira face do amor? Como diz Lady Gaga "Amor é como tijolo, voce pode construir uma casa ou afundar um corpo...".

~~Amar é mais que dizer eu TE AMO é compriender os erros e defeitos do outro, é ajudar a se encontrar ... Na luta pela vida muitos deixar de SER para "possuir" isso acaba afundando um corpo, e se o amor não for igual de ambas as partes podem se afundar em dor e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário