quarta-feira, 27 de abril de 2011





"If I had just one more day
I would tell you how much that I missed you since you went away
Ooh ooh, It's dangerous
It's so out of line to try and turn back time"








~~ Sabe aquele dia em que parece que o mundo vai cair sobre suas costas, e que todos estão te olhando e nada parece dar certo? O dia que nasce é como um parto, isso é, quando nascemos temos uma longa jornada pela frente e tudo que vem é conseqüência do que se fez no passado, construímos uma jornada da qual no final não levaremos nada e Deus nos manda sinais e muitas das vezes à uma membrana que cobre os nossos olhos e nos tornamos cegos por lágrimas.
A vida não é feita de pequenas coisas, e os meus sonhos não deixarei de correr por eles porque nenhum ser humano vai sonhar por meio das minhas fontes e expectativas, sendo que o medo não me impede nem um segundo de lutar, ele está somente nas nossas mentes tentando nos controlar o tempo todo e isso me faz delirar e querer voar, eu não quero tocar o céu eu apenas desejo sentir a altura... aquele friozinho na barriga sabe? Isso nos faz ver e sentir como estamos vivos e que tudo que vem fácil vai fácil, e as coisas que parecem impossíveis me excitam, e como a corça anseia por água eu almejo pela luz vital que me move a sonhar e acreditar que os obstáculos são pequenas pedras que e só levantar o pé que elas ficam para traz.
A sociedade julga com olhos cegos perante a liberdade de expressão. Porque o meu avião não pode ser feito de folhas? como uma criança todos temos o nosso mundo das maravilhas aonde podemos fazer e criar sem medo de errar e de ser vistos com maus olhos, a gente cresce e vê que tudo parece desandar como se abrisse uma cratera perante o real e o imexível, sonhar não está mas naquele mundo perfeito e querer nem sempre é poder, mas aprendemos nos meados da vida que nada sem suor e sacrifico vale a pena, pois e das grandes batalhas que saem grandes guerreiros... Eu vou sonhar e vou lutar! Eu só quero chegar la demore o tempo que for, podem rir da minha cara de blefe mas a hora do xeque-mate está por vir e eu degustarei pois eu lutei, sofri e sangrei digamos metaforicamente, mesmo o mundo querendo cair sobre minhas costas Deus não nos da um fardo que não aguentamos carregar pois ele conhece todas as nossas limitações.






Imexível

Viajem a o mundo da imaginação

Alem das leis da natureza

Do que já se viu ou se ouviu

Conhecer a verdadeira face do mal

E degustar das loucuras de que me são cedidas

O nascer para as fontes da biosfera

Provar do doce da ilusão

Enfrentar o sistema nervoso que me é a maldição

Correntes amarradas a tórax

Retrata a revolta da mudança

Mas tendo carregando por anos o sacrifício da mortalidade

Acorrentado a ilusão

Perdendo o livre arbítrio de voar

As montanhas cegas pelas sujeiras impostas

Os planos não são avaliados conforme o requerimento

O plagio detecta o lixo que estar a se movimentar livremente

Lave suas mãos no sangue que estas a descrever em linhas tortas

Algemados pela diáspora

A natureza estas a ir alem do imexível

Almas condenadas por anos de lutas

Quebrem as selas e façam o reinar áspero

A liberdade de expressão é insensata como as mãos que a prendem

O fantasma da agonia

Estas a desacorrentar a injustiça

O sabor da realidade que esta atrás da verdadeira face

Mostram os caminhos percorridos sem ao menos pesquisar o atlas

A humanidade vive a nadar contra a correnteza

Queres voar alem das colinas do horizonte?

Venha conhecer a verdadeira face do mal

Provar do gosto da ilusão

Os olhos estão cegos que não podem ver

Os ouvidos estão cheio de tanta mentira

O corpo acorrentado esta pesado de tanta injustiça

Imaginação é mais do que inúteis frases

É ir alem das leis da natureza é conhecer a lei do homem

É voar alem dos montes

Conhecer o imexível

Quebrar a vergonha que esta escrita no destino

É provar o gosto da causa

Que discorrem a liberdade da humanidade

Sensata ilusão.

Ademir Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário